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TERMOS E CONDIÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail financeiro@imprecom.com.br explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.

Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)
- Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.

 

DEFEITO

Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar fotos para análise prévia.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.

 

ESTORNO DE VALORES:

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a Vania Monteiro Shop poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja - neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios). Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por desistência da compra; Mercadorias recebidas sem comunicação e liberação prévias.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail financeiro@imprecom.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

PRODUTO AVARIADO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail financeiro@imprecom.com.br uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia comunicação.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no telefone (51) 31212335 ou a qualquer momento através do e-mail financeiro@imprecom.com.br . Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, IMPRECOM COMUNICAÇÃO IMPRESSA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

DEFEITO DO PRODUTO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail financeiro@imprecom.com.br  com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a IMPRECOM COMUNICAÇÃO IMPRESSA. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

- A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail financeiro@imprecom.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.

Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto - caso seja necessário o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias úteis. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.

OPÇÕES DE ENTREGA

A Imprecom oferece serviços de entrega em todo o Brasil por meio dos Correios, utilizando as modalidades Sedex e PAC (Encomenda Normal).

O prazo de entrega é apresentado junto com o custo do frete na página do Carrinho de Compras, dependendo da opção de envio selecionada (PAC ou Sedex).

O valor do frete é de responsabilidade do comprador. Em compras parceladas no Cartão de Crédito, o custo do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas. Para calcular o valor do frete para a sua localidade, basta inserir o CEP na página "Meu Carrinho" após selecionar os produtos desejados.

Garantimos que nossos produtos são cuidadosamente embalados em caixas de papelão e acompanham uma Nota Fiscal.

Assim que seus produtos forem enviados, você receberá um Código de Rastreamento e o prazo de entrega em dias úteis, conforme informado pelos Correios, para que possa acompanhar o status da entrega.

É importante observar que o prazo de entrega é contado em dias úteis e é determinado pelos Correios com base na opção de envio escolhida. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido, que ocorre somente após a confirmação do pagamento.

Informações Importantes:

  • Prazo de Postagem: 3 dias úteis

  • Limite de Dias para Entrega: 30 dias

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